Anjo Das Palavras

Apenas as recordações... Momentos que não voltam outra vez.

Minha foto
Nome:
Local: Recife, Pernambuco, Brazil

segunda-feira, junho 12, 2006

Versos Inacabos

Busco teu amor por entre as linhas de minha mão
Na esperança de encontrar sinais e traços
A fim de confortar o meu triste coração
Que ultimamente vive em meio aos cacos.

As dúvidas e os medos em mim ainda estão
A incerteza que ainda teima em resistir
E o futuro incerto que queima meu coração.
Mas a espera e a esperança ainda vão existir.

Pois amor pode viajar pelos tempos
Em estórias dentro de histórias,
Em versos crus e inacabados
Sendo reflexo de tudo que é passado

Trago comigo os versos inacabados
Feitos à sombra daquele amor
Que agora jaz em pedaços

2 Comments:

Blogger Lord Poseidon said...

Nada está acabado, nesta vida, apenas começado.

12/6/06 23:25  
Anonymous Anônimo said...

Quantos de nós meu Anjo,não temos versos inacabados.
Porém com o tempo, com a maturidade a vida nos mostra como faze-lo.
Beijo o meu Anjo das Palavras.
Sua Anja.

18/6/06 03:56  

Postar um comentário

<< Home