Anjo Das Palavras

Apenas as recordações... Momentos que não voltam outra vez.

Minha foto
Nome:
Local: Recife, Pernambuco, Brazil

terça-feira, junho 27, 2006

Doce Melancolia

De nós. De nós restam apenas traços
Nossos ideais se foram com a chuva
Nosso amor voou como uma pluma.
Dos nossos beijos, restam apenas cacos

A brisa do mar me faz lembrar teu cheiro,
O barulho das águas recorda teus murmúrios,
O calor do mar se assemelha a teus abraços.
E o fulgor das águas são os nossos beijos,
que agora restam no fundo dos nossos orgulhos.

Sobre ti tenho tantas impressões, repressões, sensações...
Que se afogam entre as lágrimas da saudade,
Entre o silêncio de tua presença.
No fundo do teu olhar perdido, de tuas palavras não ditas
encontro o eterno e o terno das doces lembranças dos momentos sem fim.

23/08/2005

3 Comments:

Blogger Ardeth said...

É angustiante a idéia do que poderia ter sido, do se .... Mas precisamos vivenciar cada momento desse com plenitude pois sabemos que esses presentes podem durar minuto ou eternidade dependendo do que foi acordado por cada um! Belas palavras amigo!

Beijos em seu coração!!!

27/6/06 10:22  
Blogger Lord Poseidon said...

Nostalgia, lembranças do passado.
Recordações que não são levada pelo esquecimento.
Paixão nunca pagada


Abraços de Sal

28/6/06 15:11  
Anonymous Anônimo said...

DOCE MELANCOLIA....falou por mim...leu minha alma....Porque o AMOR so nos atormenta?????...Adorei seu cantinho,ja vai para meus favoritos.
Bjooos e fica com Dios.

12/9/06 20:36  

Postar um comentário

<< Home