Anjo Das Palavras

Apenas as recordações... Momentos que não voltam outra vez.

Minha foto
Nome:
Local: Recife, Pernambuco, Brazil

segunda-feira, julho 03, 2006

Para Que Nunca Amanheça

Ainda tenho comigo
Todos os teus retratos
Que por vezes parecem traços
De um grande e belo quadro

Que mostram a tua vida passar
Desde pequeno aquele verde olhar
Torna-se grande e parece me abraçar
Fazendo daqueles poucos momentos relembrar

Já é 26 de junho e eu não esqueço nada
Bem lembro da tua companhia
Que fazia até minha noite virar dia
E que terminou feito uma melodia

Rezo para que meu coração nunca esqueça
Peço para que aquela noite nunca amanheça.
E eu sempre tenha comigo as estrelas,
Para recordar de todas as tuas belezas.

Olho o passado para crer no futuro
Um dia meu coração vai tomar o rumo
Para te esquecer ou de vez te amar.
Mas por hora, tenho só teu retrato para olhar.

26/06/2006

1 Comments:

Blogger Ardeth said...

Doce nostalgia! Adorei ... Abçs ...

17/7/06 11:19  

Postar um comentário

<< Home