Anjo Das Palavras

Apenas as recordações... Momentos que não voltam outra vez.

Minha foto
Nome:
Local: Recife, Pernambuco, Brazil

quarta-feira, julho 12, 2006

Versos Secretos

Se você imaginasse como eu te quero,
Se tivesse idéia de quanto te sonho,
Se soubesse tudo isso que não posso dizer
Talvez fosse mais fácil pra você entender.

Entender que quando contigo reclamo,
É porque não posso dizer que te amo.
E também não posso controlar meu coração,
Que acaba entregando o ciúme que sinto de antemão.

Saiba que quando penso em teus olhos,
Meu coração fica feliz e iluminado,
Pois com teu olhar me sinto agraciado,
E com tua voz sou docemente acariciado.

Você já é um pedaço de mim,
Que tem lindos olhos de querubim,
Do olhar verde lindo e fraternal,
Onde encontro o doce amor angelical.

02/03/2006