Anjo Das Palavras

Apenas as recordações... Momentos que não voltam outra vez.

Minha foto
Nome:
Local: Recife, Pernambuco, Brazil

sábado, setembro 09, 2006

Castelos de Areia

Eu quero chorar hoje.
Despejar em palavras o que trago em mim
Para me fazer ouvir alhures, onde há amor.
Pois aqui ao meu redor, não há mais que solidão.

Eu quero chorar hoje.
Vou me prostrar diante ao mar
E me render às lágrimas.
Desfazendo os castelos de areia
Donde me fiz prisioneiro.

Verei ruir todos os meus castelos
Feitos de areia, sonhos, desejos e lembranças;
A diluir-se entre as ondas,
Ensinando que na vida tudo vem, tudo vai.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meu Anjo das Palavras, vim eu aqui ver o passado...e me deparo com essas palavras lindas! Que realmente só esse coração de fogo conseguiria colocar tão bem.
Te gosto, e que o Anjo da Inspiração te abenções sempre.
Banhos de Chuva sempre!!!!!!!
Eärwen Tulcakelumë

19/9/06 16:50  
Blogger jguerra said...

Todos temos castelos de areia, castelos de cartas que nos rodeiam que vamos construíndo ao longo da vida.
Todos choramos para nos limpar deles; todos nos enchemos de energia para vislumbrar soluções. Um abraço

7/12/06 15:38  

Postar um comentário

<< Home