Anjo Das Palavras

Apenas as recordações... Momentos que não voltam outra vez.

Minha foto
Nome:
Local: Recife, Pernambuco, Brazil

terça-feira, outubro 10, 2006

Pelo Amor de Deus*

Gostaria que as palavras fossem mágicas
Para que eu pudesse colocar algum efeito
Nesse coração que tomado por um defeito
Não aceita menos que um amor perfeito!

Eu queria que o amor fosse mais que alento
Que batesse forte em meu coração desatento
Para que um dia talvez eu tomasse mais tento
E que fosse com você um pouco mais atento!

Se eu entendesse melhor os sentimentos meus,
Talvez me fosse menos difícil entender os teus.
Mas como nos temos, nos amamos e não somos ateus,
O melhor a fazer é nos beijar e dar graças a Deus!

*Dedicado aos banhos de chuva com minha Anja Cris!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Você é realmente o Anjo das Palavras.
Quanto carinho existe em cada linha desse poema.
Feliz é essa Anja que merece teu afeto.
Beijo-te a alma Anjo.
Eärwen Tulcakelumë
22.11.06

22/11/06 01:30  

Postar um comentário

<< Home