Anjo Das Palavras

Apenas as recordações... Momentos que não voltam outra vez.

Minha foto
Nome:
Local: Recife, Pernambuco, Brazil

quinta-feira, novembro 02, 2006

ERA UMA VEZ AMOR...

É chegado o fim do amor
E até a um tempo atrás supor
Que o amor se acabaria, era ousadia!
Pois vejo que tudo acaba, quem diria!

Cansei de ser quase amado
De ser o bom partido
Mas que no fim das contas
Sempre fica com o coração partido.

O amor em mim antes eterno
Jaz aqui entre os meus medos
O amor em mim antes sacro
É apenas mais um desejo pagão.

O momento certo, a pessoa certa,
Cantilena démodé que nem o tom acerta.
Pois a cadência da vida é fria
Qual meu coração em rebeldia!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que o Anjo da Inspiração jamais te abandone.
Beijo no seu coração.
Eärwen Tulcakelumë

22/11/06 01:47  

Postar um comentário

<< Home