Anjo Das Palavras

Apenas as recordações... Momentos que não voltam outra vez.

Minha foto
Nome:
Local: Recife, Pernambuco, Brazil

sexta-feira, novembro 24, 2006

O Aroma da Paixão

Ah! Eu sinto o aroma no ar
É como o cheiro forte do mar
Que me revigora e faz vibrar
Meu coração ao ver teu olhar

A paixão dá um senso de orgulho
Embora cause algum barulho
Ao espantar um amor velho
Jogando-o fora qual entulho.

E nesse aroma de tua paixão
Quero deixar vagar meu coração
E ver aonde levará tal sedução
Enquanto me delicio nesta sensação

E esse teu olhar...
Que feitiço está a lançar?
Que me entorpece, seduz,
E até de amor pode matar!

2 Comments:

Blogger jguerra said...

A paixão tem aroma? Tem dezenas!
A paixão tem orgulho? De conhecer o motivo arrebatador!
A paixão tem sentimento? Tem emoção, alegria, tristeza!
A paixão tem amor? Isso não sei... mas há quem diga que o amor mata a paixão!

29/11/06 13:20  
Blogger Eärwen said...

Meu eterno Anjo das Palavras, que nosso trilhar seja sempre juntos um do outro...em alma, em luz, em escritas...
Beijo-te a alma com os nossos banhos de chuva!!!!
Com amor e armoa da paixão...
Sua Anja, Eärwen
23.12.06

23/12/06 13:53  

Postar um comentário

<< Home