Anjo Das Palavras

Apenas as recordações... Momentos que não voltam outra vez.

Minha foto
Nome:
Local: Recife, Pernambuco, Brazil

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Passos na Areia

Quero que saibas que eu te amei
E não me arrependo, pois não errei
Não posso te esquecer, nem quero
Pois trago comigo um pedaço de ti.

Quando escuto aquelas musicas
Não consigo deixar de lembrar
Do calor e dos sentimentos estranhos
Dos teus miúdos olhos castanhos

Não me interessa mais as tristezas
Eu vou apenas guardar as belezas
Dos beijos e dos passos na areia

Foram lindos momentos
E não quero jamais ser injusto
Lembrar de você ainda me dá susto!

1 Comments:

Blogger Eärwen said...

Só mesmo nós,os românticos, conseguimos manter acessa esta chama, não temos vergonha de lembrar de sentir falta....
Sempre são doces os momentos.
Com carinho deixo-te um beijo em forma de pérolas incandescentes.
Eärwen

31/1/07 19:42  

Postar um comentário

<< Home