Anjo Das Palavras

Apenas as recordações... Momentos que não voltam outra vez.

Minha foto
Nome:
Local: Recife, Pernambuco, Brazil

terça-feira, janeiro 09, 2007

Sentidos

Eu preciso dar um sentido,
Aos meus tantos sentidos,
Que estão bem destoados,
Porque ainda são atordoados

Por sentimentos refratados,
E desejos indomados,
Em momentos afetados
Por todo nosso passado.

Ainda não senti o amor
Nem sei se ele existe
Apenas sutilmente persiste

Preciso ajustar a poesia
Abandonar minha fantasia
De que um dia você me amaria.

5 Comments:

Blogger Eärwen said...

Meu Anjo....quanto tempo!!!
Saudade tinha eu das tuas doces escritas e o quanto elas me fazem viajar.
Curtidos no mesmo elemento, por vezes partilhamos a mesma dor...mas me diga meu Anjo, quem não sofre por amor...
Sua poesia já está ajustada.
Deixo-te pérolas incandescentes para que nossos banhos de chuva sejam sempre belos.
Com carinho sua Anja
Eärwen
09.01.07

9/1/07 01:40  
Blogger Eärwen said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

9/1/07 01:41  
Blogger jguerra said...

O amor é por vezes algo difícil de conseguir. O verdadeiro amor, raramente o encontramos, aquele incondicional em que abdicamos de nós... mas será mesmo isso que procuramos?

9/1/07 08:24  
Anonymous Anônimo said...

Escuta o teu coração... o amor está lá... em pequenas coisas... mas está lá. Qd menos esperares o descubrirás.
Gostei

19/1/07 06:57  
Blogger cacharel said...

O Amor... aquele sentimento que aparece num "abrir e fechar de olhos", sem o procurarmos, que nos transforma, nos ensina, nos acalma, nos faz feliz... ou então nos mata de dor, de esperança, de sonhos...

Ainda assim, triste daquele que morre sem o ter encontrado...

Jinho perfumado*

21/1/07 21:11  

Postar um comentário

<< Home