Anjo Das Palavras

Apenas as recordações... Momentos que não voltam outra vez.

Minha foto
Nome:
Local: Recife, Pernambuco, Brazil

quarta-feira, março 28, 2007

Lições de Amor

Estou tentando reconquistar a inspiração
Para reaprender a viver novamente uma paixão
E poder cantar novamente aquela canção
Que fala de amor e alegria ao meu coração.

Não vou mais pensar nas amarguras
Pois do passado só trago as alegrias,
Deixei de lado as minhas agruras
Para viver minhas novas aventuras

Não vou jamais negar os meus desejos
De beijos cálidos e oleados de amor,
Meu infinito querer de carinhos nodosos
Por palavras doces qual néctar de flor

Eu quero buscar uma razão para tudo
Um amor para reviver os sentimentos
E não a solidão para me servir de escudo.

1 Comments:

Blogger Menina do Rio said...

"Eu quero buscar uma razão para tudo
Um amor para reviver os sentimentos
E não a solidão para me servir de escudo".

Queremos, todos nós!
Adorei seus poemas, todos eles!

deixo-te meu beijinho e convido-te a um cafezinho

Cuida-te1

29/3/07 11:58  

Postar um comentário

<< Home