Anjo Das Palavras

Apenas as recordações... Momentos que não voltam outra vez.

Minha foto
Nome:
Local: Recife, Pernambuco, Brazil

quarta-feira, outubro 03, 2007

Outono das Paixões

E a beleza por entre as folhas se desfaz

Como num outono de paixões

Onde nenhum amor satisfaz

O desejo de nossos corações


Eu olho para as pessoas

Mas nelas vejo somente você

Que roubou meu coração

Sem nem mesmo aparecer


Eu vivo num eterno outono

Onde não há frio nem calor

Onde as paixões vivem a espera

Do encontro de um grande amor


Mas me apaixonei por você

Que eu ainda não vi,

Mas que por certo,

Ainda hei de conhecer.


Dedicado à minha Anja Cris Fuly! Beijo-te.

4 Comments:

Blogger Eärwen said...

Fico eu aqui pensando como � bonita essa nossa rela�o... esse nosso gostar. Estamos ligados por um sentimento maior e por um elemento poderoso.

Agradecida meu Anjo, amor de amigo beijo-te.

E�rwen.

5/10/07 13:01  
Blogger Nanamada said...

Xeretando seu espaço poético.Beijinhos Nana
http://despelacoqueiro.blogspot.com
http:nanamada.blogspot.com

25/11/07 21:26  
Blogger Ileana PéreZ said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

21/2/08 03:38  
Blogger Orlando Perez said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

17/4/08 03:51  

Postar um comentário

<< Home